Inicio

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Como ficar FORTE rápido !


Essa é a pergunta que mais me fazem, e hoje decidi passar UMA dica, isso mesmo somente uma e a mais importante de todas as outras, que é a fundamental e que deve ser feito em todos os treinos, leu bem ? vou falar de novo, TODOS OS TREINOS ! Com apenas essa dica você verá um resultado diferente de todos ja vistos antes ( para os que não seguem essa dica) para os que já seguem parabéns seus músculos estão sendo treinados da forma correta.
Agora chega de "lenga lenga" e vamos ao que interessa, que é ficar com o braço ou pernas enormes e fortes !
Quando vamos treinar, seja la qual treino for, precisamos saber no minimo para qual músculo serve aquele exercício que estamos executando, mas isso é o minimo, por exemplo, estamos fazendo um supino reto que é para a porção inteira do peito, ou seja, supino é para o peito ! Até ai ok ? se ainda não entendeu leia desde o começo antes de ir para a próxima parte ...
Entendido que cada exercício serve para determinado músculo, vamos falar como ser mais eficaz no aproveitamento de cada exercício, de forma que você não precise sair da academia todo arrebentado por ter levantado mais carga do que você precisa, e ver que realmente seu treino valeu a pena.
O Segredo para ter músculos grandes e fortes que ninguém nunca te contou é a EXECUÇÃO CORRETA SEM ROUBO do exercício ! Sim é super simples, e esqueça de se encher de carga, porque fazendo de forma correta voce nao precisa de muito peso e ganha mais músculo e força do que quando você colava um peso absurdo.
Agora voce deve estar pensando, porque você disse aquele negócio de que cada exercicio serve para um musuculo, oque isso tem a ver ? Fácil, quando estamos executando um exercício para biceps, devemos usar apenas o biceps e não os ombros como muita gente faz, abaixo encontrei um video de um cara fazendo exercício de forma correta e assim fica mais de entender !



E isso deve ser feito para todos os exercicios, esse video fui ilustrativo apenas para que vocês tenham a noção de que todos os exercicios devem ser feitos da forma correta. Com o máximo de contração e de uso do musculo na hora de executar o exercicio. Espero ter ajudado, qualquer dúvida comentem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário