Inicio

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Remédios para emagrecer prejudica a saúde .


Os anúncios afirmam que podem ajudá-lo a "sentir-se mais apto", "aumentar a sua energia" e "derreter os quilos." Quem precisa de dieta e exercício, quando uma pequena pílula pode apagar o peso rapidamente e facilmente? Com mais de 60 por cento dos americanos agora considerados com sobrepeso ou obesidade, dieta com remédios se transformaram em uma indústria multibilionária nos Estados Unidos. 
Mas, apesar de pílulas de dieta prometem uma solução rápida, o que eles podem oferecer? 
Eles podem ajudar você a perder peso? Perda de peso é a questão que todos querem saber, perde ou não perde?Sim você vai perder uns quilos, mais isso não é uma forma natural de se perder quilos e manter uma vida saudável, várias drogas da dieta durante a última década têm sido associados com graves problemas cardíacos e outros problemas relacionados à saúde, e pílulas de dieta tem sido associado a um número de mortes. 
Dieta com pílulas estão disponíveis em várias formas diferentes .Medicamentos, como Meridia Xenical e estão disponíveis apenas com prescrição de um médico. Eles são cuidadosamente regulados pelo Food and Drug Administration (FDA) Centro de Avaliação e Pesquisa de Drogas, e seu uso são acompanhados de perto pelo médico prescritor. 
Over-the-counter medicamentos estão disponíveis sem receita médica, mesmo no seu local de drogaria ou supermercado, e também são regulados pela FDA. De acordo com AnneCollins.com, "Produtos considerados pela FDA para ser over-the-counter medicamentos de controle de peso [ao contrário de suplementos alimentares] são principalmente aqueles que contêm o ingrediente ativo fenilpropanolamina (PPA)". Em 2000, a FDA pediu que fabricantes de medicamentos pudessem reformular PPA produtos que contenham na evidência de que a fenilpropanolamina pode aumentar o risco de acidente vascular cerebral, por isso há poucas drogas da dieta no mercado que ainda contêm esse ingrediente. Medicamentos OTC também estão sob a jurisdição do Centro do FDA para Avaliação e Pesquisa Farmacêutica. 
Suplementos alimentares à base de plantas também estão disponíveis sem receita médica. 
Você geralmente encontra uma enorme variedade desses em lojas de alimentos saudáveis ​​e nutrição, bem como em supermercados .Suplementos de ervas são muitas vezes rotulados como "todos naturais" e são considerados pela FDA para ser produtos alimentares em vez de drogas. Como tal, eles estão sob a jurisdição do Centro do FDA para a Segurança Alimentar e Nutrição Aplicada e são regulados diferentemente de drogas OTC. 
Há também uma seleção de auxiliares de dieta que são administrados, na forma de pó ou na forma liquida. Estes tipos de medicamentos podem cair em uma das categorias acima .
Este artigo apenas quis mostrar que não é bom usar pílula para emagrecer, alem de ser super prejudicial ao cérebro ele pode dar um efeito contrario e você pode acabar em um hospital. Então quem acompanha meu blog ai vai uma dica
de ouro : FIQUE LONGE DISSO ,FAZ MAU !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário