Inicio

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Perder Barriga :Dica para mulheres !

O sonho de quase toda mulher é ter uma barriguinha bem definida ou uma barriguinha sem aquelas  gorduras extras chamadas de pneus ,isso é muito comum pois mulheres são mais vaidosas e querem ficar "de bem consigo mesmas" ,eu preparei alguns exercícios que se forem feitos diariamente ajudara a perder gorduras localizadas na região da barriga !Mais ja vou avisando que não é de um dia para o outro ,leva em média 2 a 3 meses para obter maiores resultados.
Mais claro ,leva de 2 a 3 meses para conseguir uma barriga que nem essa da foto ao lado dependendo do seu peso atual ,muito bem ,vamos ao que interessa.






Abdominal supra ,como deve ser feito e oque é ?
 Simples ,abdominal supra é aquele que você deita no chão ou em um colchonete e coloca as   mãos no peito em forma de "X"e sobe até a altura do joelho ,ele deve ser feito da seguinte maneira ,quando você sobe até o joelho você inspira e quando você desse você respira é muito importante avisar que se você não fizer dessa forma com a respiração correta vai demorar mais tempo para obter resultados. Fazer 20X3 (3 séries de 20 repetições) ou mais, 3 vezes por semana sendo segunda ,quarta , sexta , descansar 40 segundos entre cada serie e se alimentar bem ,se você acompanha meu blog você pode ver o post de como se alimentar. Vídeo logo abaixo.


Abdominais oblíquo, como deve ser feito e oque é ?  
 Tem só uma diferença entre abdominais supra e abdominais oblíquos, o supra como você pode notar ele é feito para frente ,o  oblíquo é feito nara os lados ,muito fácil , deite no seu lugar de preferencia menos na cama porque la você fica com a coluna curvada e isso prejudica suas costas fazendo com que você fique "corcunda" no futuro, então pode ser qualquer outro lugar. Só uma correção o nos estados unidos é flexão pé a pé ,no Brasil é abdominal oblíquo ,só muda o nome o exercícios é o mesmo.Veja o vídeo logo abaixo. 

Abdominal infra , como fazer e oque é ?
 Esse é um pouco diferente do supra e do oblíquo ,mais é muito mais divertido de ser feito ,no começo é meio chato mais depois de um tempinho começa a ficar legal de fazer ,ele é o mais fácil de ser feito e não precisa de muito esforço como os outros.Veja o melhor vídeo que eu encontrei na internet ensinando a fazer certinho ,logo abaixo.
 

É isso ai mulherada espero ter ajudado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário