Inicio

domingo, 2 de outubro de 2011

Dicas para emagrecer .


Minha política com alguém que não está na preparação para uma dieta por algum tipo de evento é simplesmente "tudo com moderação". Isso não significa que em um determinado dia você pode simplesmente abrir a boca e enchê-la com o que quiser até seu intestino está pronto para explodir. As dicas e conselhos a seguir irá ajudá-lo a "enganar" um pouco, mas também vai ajudar a manter seu físico. 



  1. Nunca vai a uma festa ou comece a malhar de estômago vazio 


Quando você está com fome você vai comer praticamente qualquer coisa que está na frente. Quando você vai a uma lanchonete com o estômago vazio, você tende a escolher a comida mais gordurosa  para satisfazer a sua fome tende a entrar em todos os pratos dispostos sobre a mesa na sua frente. Antes de sair, é bom comer alguma coisa que contém proteínas e / ou fibra. Isto bloqueia o seu apetite e você tende a comer uma coisa saudável em pouca quantidade ,coma alguma coisa com carboidratos antes de ir. 



2. Beba muita água 
Água é, definitivamente, o seu amigo em todos os momentos, não apenas durante o verão. Se você sentir fome, enquanto em uma festa  e não há escolhas saudáveis, você pode tomar um copo de água . Além de diminuir o seu apetite, que também irá mantê-lo hidratado. 

   



3.
 Não ficar sem comer, Mas quando comer não abusar 
 Como eu disse anteriormente ,tudo com moderação. Se você quer um pedaço de torta de abóbora,e quer por todos os meios comê-la o truque é comer apenas uma pequena parte dela apenas para refrear o seu desejo pela comida. Comer coisas que não são necessariamente em sua lista de "boas escolhas saudáveis" os doces e salgados gordurosos dizem assim :não vou te machucar se você não tornar um hábito de sempre comer esse tipo de alimento. Então, com isso sendo dito, você pode comer seu bolo (ou torta, neste caso), mas não mais fazer disso um habito. 


4.
 Mastigar e apreciar a sua comida 

Quando você se senta para uma refeição, certifique-se de mastigar e apreciar o que você está comendo. Se você se apressar através dele você não só ira perder o sabor, mas vai demorar mais tempo para o seu corpo digerir o alimento que você comeu, se não é “comido” corretamente. Desfrutar da sua comida deve ser uma experiência gratificante e você perde se você come o seu alimento rapidamente. Isso também leva a outro ponto que eu vou falar na próxima seção.     







5. Distração antes de ir para a segunda refeição
Depois de comer o que você tinha no seu prato,é muito importante se distrair com as pessoas ou musica. Isto é permite tempo para o cérebro informar o seu corpo está realmente cheio. Tenho certeza que muitos de vocês têm experimentado uma ou duas vezes uma comida gordurosa sem intervalos e saiu de fininho para ir a um banheiro vomitar. Ganhar tempo para o seu cérebro e estômago é crucial para evitar a alimentação excessiva. 

  




6. Exercício 
A melhor maneira de não embalar em alguns quilos extras durante o feriado é não só certificar-se de trabalhar continuamente para fora,isto é não ficar apenas se preocupando com a alimentação ela ajuda ,mas ,não faz milagres. Se você fizer alguns exercícios vai queimar muitas das calorias que você ingeriu, assim você não acabar com um excesso calórico no final do dia, que poderia resultar em armazenamento de gordura no corpo. 




7.  Escolhas saudáveis 
De preferência escolher frutas ,suco de frutas pão integral ou até um copinho de achocolatado antes de ir a um churrasco ,pra você não sentir tanta fome e se entupir de gordura é bom você comer alguma coisa saudável entes das festinhas. 


  







8.  Ingestão de álcool 
Vamos enfrentá-lo, há aqueles que bebem e os que não. Se você não fizer isso, você pode pular e ir direto para a próxima seção. Se você gosta de beber, você tem algumas opções. Se você estiver em uma festa ou churrasco onde você tem praticamente uma fonte infinita de álcool você pode limitar a ingestão de algumas cervejinhas ou simplesmente ignorar. O álcool é cheio de calorias vazias, as calorias que você não precisa isso resulta naquela barriguinha estilo maçã que os homens gordos tem ou as estilo pêra que as mulheres conseguem ingerindo calorias vazias ,pense duas vezes antes de ingerir álcool .




9. Proteína é seu amigo 
A proteína é realmente seu amigo. Não só vai ajudar a construir e manter a massa muscular magra, mas também irá ajudá-lo a se sentir completo. Proteína pode sem ingerida nas carnes vermelhas que é uma grande fonte.e nos outros alimentos que você pode ver na foto ao lado . 










Por :Danilo Eduardo P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário