Inicio

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Perder calorias

 Perder calorias é uma tarefa bem simples , pois tudo o que é feito no dia a dia nós usamos os nossos corpos , para pegar um copo d'água ,para colocar comida no prato , para ir ao super mercado ,tudo isso que nós fazemos no cotidiano nos ajuda a perder calorias.
 Para acelerar o processo de perder calorias é muito simples ,vou mencionar algumas dicas que me ajudaram muito 
-Faça musculação ,se você for mulher entre em uma academia ,la você vai ser acompanhada por um professor qualificado ,se você for homem troque aquele computador por um tempinho de musculação ,os musculos ajudam a queimar as calorias mais rápido ,foi comprovado cientificamente que levantar peso três vezes por semana é a maneira mais rápida de conseguir músculos e assim emagrecer em pouco tempo. Pois os exercícios de musculação, feitos regularmente, podem acelerar o metabolismo, mesmo com a pessoa em repouso, em até 8%.
-Coma mais vezes no seu dia ,mais nada de abusar ,coma pouco ,isso significa que voce deve comer 4 vezes ao dia em pouca quantidade ,ajuda a acelerar o metabolismo para que as calorias sejam queimadas rapidamente.
-Nunca vá a academia ou comece a malhar em casa de estomago vazio ,tem um ditado muito eficiente que diz :SACO VAZIO NÃO PARA EM PÉ .Segundo minhas pesquisas quando você vai a uma academia de barriga vazia e começa a se exercitar diminui a porcentagem de glicose do sangue e isso faz com que você tenha mais fome ,isso significa que quando voce sair da academia não vai pensar duas vezes em comer um X-TUDO ,Então para evitar isso come um pãozinho 20 minutos antes de ir para a academia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário